INFORMAÇÕES

Para que você cliente não tenha dúvidas na hora da compra, disponibilizamos esta página para você ter mais informações da nossa loja, como comprar, política de entrega, política de trocas e devoluções, desistências e estornos. 

POLÍTICA DE ENTREGA

 

Comprando na Z42 boardshop você recebe os produtos de forma rápida e segura. O frete será calculado automaticamente pelo Correios em função do peso e tamanho da mercadoria e local de entrega.

Os produtos serão entregues no endereço escolhido e cadastrado pelo cliente na finalização do produto, e também pode optar pela retirada pessoalmente na loja. Para retirada na loja: o produto somente será entregue para a pessoa que foi indicada para realizar a retirada no local, mediante identificação de documento com foto e apresentação do cartão de crédito utilizado na compra.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso você queira trocar ou devolver um produto, a gente te explica como funciona! A gente respeita nossos clientes, e queremos que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do [email protected].

– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

– O prazo para troca é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique-nos por email através do email: [email protected] , informando o produto e o defeito.

– O prazo para a solicitação de troca por defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento

– Solicitações após este prazo não serão aceitas.

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original. Se houver indícios de uso não efetuaremos a troca!

– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.)

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente com indícios de mau uso. A Z42 boardshop pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis.

– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Z42 boardshop enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.

– No caso de troca, o produto deve ser substituído por outro produto de mesmo ou menor valor, caso houver diferença entre valores, o saldo ficará disponível em forma de crédito para ser usado na próxima compra.

– Para o envio do produto, o mesmo deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras e normas dos Correios e enviado para: 

Z42 boardshop

Av. Ozy Mendonça de Lima 786 - Centro

São Mateus do Sul - Pr

Cep: 83900-000

 

ESTORNO DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito: em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.

O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Esse procedimento pode levar até 15 dias úteis.

Boleto Bancário: se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente ou conta poupança do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta informada, seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email  [email protected] ou pelo telefone (42) 99810-7642.